quinta-feira, 25 de março de 2010

Conheça o site do Edgard Vovô

O vert rider Edgard Vovô acaba de lançar o seu site e esta será uma oportunidade dos internautas interagirem com o atleta.



"A idéia é fazer desse site uma fonte de informação para todos, com reportagens especiais, bastidores dos campeonatos, entrevistas com outros atletas e muito mais", conta Vovô.

Com uma interface bacana e muita interatividade, os usuários do site encontrarão as seguintes seções:

News - possui todas as notícias sobre o skatista e também sobre o que rola no mundo do skate.

Mídia – aqui estarão as fotos: campeonatos, família, amigos, tours, tudo isso através de uma integração com o Flickr. Além disso, vídeos em alta qualidade no canal do Vimeo. E o bacana desse canal é que tudo é atualizado dinamicamente, ou seja, tudo que o Vovô atualizar em suas redes sociais vai automaticamente para o site. Acontecendo tudo muito rapidamente. Basta ele fazer o upload do vídeo ou foto do local que estiver.

História – tudo sobre a carreira dele, como começou, a sua trajetória no skate, campeonatos que ganhou, enfim, tudo que aconteceu em sua vida esportiva desde o início.

Rede Social – possui todas as formas de vocês ficarem conectados. Para isso é só segui-lo no Twitter, Flickr, Facebook, Comunidade do Orkut e nos canais de vídeos no Youtube e no Vímeo. Qualquer dúvida ou curiosidade é só perguntar a um desses canais que ele irá responder com o maior carinho. Podem esperar promoções especiais, principalmente através do Twitter, serão sorteados brindes exclusivos para seus seguidores. Então é seguir e participar!

Extras - nessa seção vocês poderão baixar wallpapers e em breve mais algumas coisas. Escolha o que mais te agrada ou então baixe todos, e coloque como papel de parede em seu computador.

Contato – este é um canal de comunicação para diversas coisas, como Críticas, Dúvidas, Parcerias, Patrocínio e Demos.

"É isso aí, um grande abraço a todos e bem vindos ao meu mundo!" (Edgard Vovô)

Conheça agora: EDGARD VOVÔ

Por: Monica Rentroia
Assessora de Imprensa
11 32262233 ramal 271
Acesse o site da URGH

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário