terça-feira, 16 de março de 2010

Credenciamento para o Jump Festival

Está aberto o credenciamento de imprensa para o Jump Festival, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de março, em Jacareí (SP).



Na programação do evento, serão realizadas etapas de dois Circuitos: do Nacional de Bike e Skate e do Brasileiro de FMX.

Os veículos de comunicação interessados na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais, adicionando aos pedidos o nome e a função de todos os credenciados.

Os pedidos deverão ser feitos pelo e-mail press@reunion.com.br até 24 de março. As credenciais deverão ser retiradas na sala de imprensa do evento, entre 10h00 e 17h00 nos quatro dias de programação.

Os passes de imprensa serão entregues somente aos próprios credenciados mediante apresentação de documento com foto. Mais informações sobre a aprovação do pedido podem ser obtidas com os jornalistas André Stepan e Marcos Souza, pelos telefones: (11) 3848-8672.

O Jump Festival é organizado pela CBER e patrocinado por Guaraná Antarctica e LG (etapas de Bike e Skate) e Telefônica (FMX). A comercialização do evento é da ReUnion Sports & Marketing.

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
André Stepan / Rodolpho Siqueira / Marcos Souza
11. 3848-8672
press@reunion.com.br

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário