sábado, 20 de março de 2010

Projeto Gardem Groove Film – Um Filme de Skate

A Garden Groove Film, produtora de vídeo oficial do R.T.M.F começou suas primeiras filmagens para o seu novo projeto.


Marcelo Kosake

Marcos Feijó, conhecido como Markin, achou que estava na hora de realizar um sonho independente do dinheiro aparecer ou não. Vídeo Maker de alguns programas de televisão como o reality show A Barca do Binho feito com o surfista Binho Nunes.

Ele arrumou um ônibus todo equipado e saiu pelo Brasil com uma galera do surf e do skate. O skate foi representado com grande força, caras como Wagner Ramos, Rodolfo Ramos, Marcelo Kosake, Leo Kakinho, Pedro Barros e Vi Kakinho fizeram parte desse reality show.


Pedro Barros

Marcos sempre teve vontade de fazer um filme, com custo baixo, boa edição e com uma qualidade de skate indiscutível. A idéia do custo baixo caberia a sua realidade financeira e ao fato de que um filme com essa categoria muitas vezes expressa melhor a realidade e aumenta a criatividade.

“Quero fazer um lance que seja divertido de fazer. Usar o imaginário, voltar a ser criança. Interagir com o elenco. Uma coisa engraçada, mas quando entrar o skate ai a coisa fica séria. Musica de verdade e muita qualidade nas imagens. Um filme feito assim na raça faz agente aprender”.

O filme é uma surpresa, já tem o roteiro, mas ainda esta sendo opinado pelos principais integrantes, o RTMF.


Murilo Peres

As primeiras filmagens oficiais começaram a ser feitas nessa semana em Daytona Beach, Florida. Marcelo Kosake, Pedro Barros, Murilo Peres e Caio Peres já estão em ação e já rendeu algum material. O primeiro lugar escolhido foi um Cradle que será divulgado só no filme, mas para matar a curiosidade já tem umas fotos disponíveis.

Por: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário