segunda-feira, 22 de março de 2010

Best Trick para convidados lança o Circuito Universitário de Skate 2010

Evento diferenciado desde sua concepção, o Circuito Universitário de Skate nasceu em 2009, cercado de dúvidas quanto ao seu sucesso. Bastou apenas uma temporada para se ter a certeza de que o evento veio para ficar, contando com o apoio não só de atletas, mas também de universidades e atléticas, tratando o skate com o mesmo grau de importância dado aos demais esportes.

Nesse novo contexto, no dia 27 de Março (Sábado) será lançado o Circuito Universitário de Skate 2010, com um Best Trick para vinte convidados na pista do Parque da Juventude, antigo Carandiru, a partir das 14h. A competição será um aquecimento para a primeira etapa do evento, que está previsto para Abril no Parque Zilda Natel (Pista do Sumaré).

Os vinte atletas foram escolhidos de acordo com o ranking do Circuito Universitário de Skate 2009, sendo convocando dez profissionais, cinco amadores, três estreantes e duas garotas. O autor da melhor manobra ganhará um cheque de R$ 600,00.

O Best Trick Universitário será uma das atrações da Gincana Universitária, projeto da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo que vai atrair diversas atividades no Parque da Juventude. Além do Best Trick, serão realizadas clínicas de skate aberta ao público, com a presença de atletas profissionais.

O Besti Trick Universitário é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo e conta com patrocínio da Dark Dog. Apoio DC shoes, Adventure Camp e Sabesp, divulgação UOL, ESPN, Skate Paradise e revista CemporcentoSkate.


Rafael Laudisio – Sumatra

Nenhum comentário:

Postar um comentário