quarta-feira, 31 de março de 2010

Caminhando com as Próprias Pernas

No dia 14 de outubro de 2008 lancei o meu livro no Sesc, na noite em que mais abracei amigos queridos em minha vida.



O “Caminhando com as próprias pernas” vendeu 300 unidades só na noite de lançamento, o que me deixou envaidecido e orgulhoso. Por mim, ficaria autografando livros até a madrugada, porque a troca de energia positiva a cada um que ficou naquela fila gigantesca foi emocionante. Me senti caminhando nas nuvens com minhas próprias pernas.

A partir de agora, meu site também vai vender os livros e com uma exclusividade bacana, vamos enviá-lo autografado, até porque tem muita gente me escrevendo pra dizer que o livro ainda não chegou em sua cidade. Portanto, veja como comprar:

Pagamento
O pagamento pode ser feito por depósito em conta ou tranferência bancária.

Preço
Nas livrarias, o preço do livro está R$ 29,00. O envio custa, em média, R$ 10,90 pelo Correio. Portanto, o pacote livro + envio ficaria em R$ 39,90, preço fechado para qualquer lugar do Brasil. Se você mora no exterior, envie um email, que aí a gente consulta a tabela do Correio para saber o preço, dependendo do país onde você está.

Pronto, simples assim.

Comprar
Para comprar envie um email para livros@paue.com.br que retornaremos com um excelente atendimento e os dados bancários.

Ficha Técnica
Caminhando com as próprias pernas
Paulo Eduardo Chieffi Aagaard (Pauê)
Brochura
16cm x 23cm
Tiragem: 3.000 exemplares
148 páginas
Realejo Livros e Edições

Acesse: PAUÊ

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário