quinta-feira, 18 de março de 2010

Game e Best Trick em Mogi das Cruzes

O Campeonato Independente da Mogi Crew aconteceu no último Domingo, com duas Modalidades, com vários competidores e um bom público na Pista de Mogi das Cruzes, com a intenção e revitalização do skate na cidade e reforma da Pista.



No Game e no Best trick, vários skatistas estavam presente, principalmente os integrantes do Mogi Crew, entre eles, João Grilo, Jhow Lenno, Igor Smith, Renato Praxedes, Daniel Leal, Vitor Madruga, Lucas Wilson, Wilson Vidal. Além de outros que vieram de cidades próximas como Suzano, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim, Guaianases/SP, São Paulo, na maior vontade de participar e contribuir para a causa.



Quando rolou a competição, o local da cidade Igor Smith foi impecável, faturou o Game de Skate e o Best Trick no Palco. Acompanhe as palavras do atleta, “O idéia de fazer o Campeonato Independente foi do João Grilo, onde se reuniu toda galera de Mogi, que é local da pista, se é que podemos chamar de pista, né. O skate no solo foi pego, alto nivel, como a Melhor Manobra também, premiação simbólica, mas conseguimos passar a idéia da força que tem os skatistas de Mogi !!”.

Fica aqui os agradecimentos pelo apoio: o Cris Fernandes do Brasil Skate Camp, à 89 Skate Shop, ao Kiss da Ônix Shapes, ao Team Manager e Locutor Cid Sakamoto e ao Promotor do Evento João “Grilo” que não mediu esforços para que o evento acontecesse.



Para finalizar novamente os skatistas de Mogi das Cruzes estão de parabéns, pois estão tomando iniciativa sem esperar o Poder Público, no caso, a prefeitura municipal que largou o Parque “Botyra Gatti”, sem seguranças e sem a reforma prometida pelo Secretario de Esporte. E ainda sem falar que a maioria das lojas de skate da cidade (exceto a 89 Skate Shop) esqueceram há muito tempo onde é a pista de skate de Mogi das Cruzes.

Resultados

Game de Skate
01 Igor Smith
02 Wesley de Almeida
03 Paulo “Punk”



Melhor Manobra no Palco
01 Igor Smith – Fakie Hard nose slide na borda menor
02 Renato Praxedes – B/s s/s smith na borda alta
03 Amaral de Suzano – Nollie f/s nose grind na borda alta



Por: Divulgação
Fotos: Roger Tilskater

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário