segunda-feira, 22 de março de 2010

Dois na sequencia, Pedro ganha de novo

Florida Bowl Ride - Pedro Barros quatro vezes seguido no lugar mais alto do pódio!



O Florida Bowl Ride teve 3 etapas do circuito mundial de bowl marcado para o mês de março. Uma foi cancelada e se manteve a de Kona e a do Secret Back Yard.

Sábado aconteceu a terceira etapa nessa pista particular localizada à mais ou menos 10 minutos da tradicional Kona Skate Park. O dia estava lindo, céu azul e temperatura amena. Pedro conseguiu mais um título no circuito. Estavam Marcelo Kosake e Pedro representando o Brasil. Kosake andou bem e passou em segundo para final junto com Pedro que passou em primeiro. Na final foi muito cabuloso de assistir.





Pedro iniciou e logo em seguida o Marcelo Kosake. Os dois destruiriam na primeira volta e ainda fizeram umas dobradinhas na Jam que arrepiou a platéia. Marcelo ficou em oitavo, mas Pedro conseguiu a primeira posição destruindo o brinquedinho. Inacreditável, 3 eventos e 3 vitórias no seu primeiro ano de profissional!



A presença dos brasileiros foi bem recebida aqui na Florida. Caio e Murilo Peres fizeram parte do pelotão amador. Não tiveram bons resultados pela falta de treino na pista devido ao crowd absurdo, mas Murilinho já está sendo falado!!!



No Domingo, apesar de muita chuva, o sol apareceu no meio da tarde e rapidamente começou o campeonato. O bicho pegou e outra vez o resultado se repetiu para Pedro. Campeão de quatro etapas seguidas, Pedro já é um forte candidato a ser Campeão Mundial no seu primeiro ano como profissional.



Kosake mais uma vez andou muito bem para a surpresa dos locais, mas o localismo não permitiu que ele fosse de novo para final.



No amador, Murilo fez uma volta sinistra, mas não foi o suficiente para ir para a final diante de um pelotão enorme de moleques que simplesmente estão com um nível altíssimo.

Por: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F
Fotos: Lee Leal e Andre Barros

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário