quinta-feira, 25 de março de 2010

Best Trick Universitário lança cronograma

A partir das 14h deste sábado (27) a pista do Carandiru receberá o Best Trick Universitário, para 20 convidados. O evento lança de forma oficial o Circuito Universitário de Skate 2010 e acontecerá simultaneamente com a 1ª Gincana Universitária SP, projeto realizado pela Secretaria de Esportes de São Paulo que envolverá quase setecentos estudantes no Parque da Juventude. Abaixo segue as baterias:

1º Bateria:

Humberto Beto (Unisantana)

Renato Ratinho (Mackenzie)

Arom Marcel (Unip)

Ricardo Cipolla (FMU)

Tiago Campos (Anhembi Morumbi)

2º Bateria:

Marcos Camazano (Anhembi Morumbi)

Marcelo Alves (Unisantana)

Vitor Martins (Funcesi)

Daniel Rochinha (Mackenzie)

Eliana Sosco (Fatec)

3º Bateria

Filipe Flow (Senac)

Michel Pereira (Unip)

Marcelo Lobinho (Unianchieta)

Bruno Filgueiras (São Judas)

Marcos Hiroshi (Esan)

4º Bateria

Jackson Kleber (Metodista)

André Reis (São Camilo)

Daniel Marques (Metodista)

Diego Fioresi (Esefj)

Ana Paula de Araujo (Anhembi Morumbi)

Das 14h às 14h30 acontece um aquecimento para todos os atletas. Às 14h30 vai para pista a primeira bateria, com 5 minutos de aquecimento e 10 valendo. O término das baterias está previsto para às 15h30, com a premiação. A melhor manobra será escolhida por uma votação envolvendo os juízes Danilo Diehl e Marcelo Gouvêa, e os atletas.

Durante todo o dia o espaço ainda receberá uma clínica de skate com a presença de atletas profissionais. A atividade acontece de terça a sábado na parte da manhã, realizada pela Federação Paulista de Skate.

O Best Trick Universitário é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo e conta com patrocínio da Dark Dog. Apoio DC Shoes, Adventure Camp e Sabesp, Divulgação UOL, ESPN, Skate Paradise e revista CemporcentoSKATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário