segunda-feira, 29 de março de 2010

Espanhol voador

No último sábado, o espanhol Dany Navarro (de apenas 16 anos) quebrou o recorde mundial junior de cyber slalom para 50 cones. O evento foi o Outlawslalom # 3 organizado pelos madrilenhos da MOSS - Madrid Old Skool Skaters Association, e o moleque atingiu a incrível marca de 11.242 segundos, mais ou menos o tempo do que você levou pra ler até aqui.
O evento rolou no estacionamento de uma construtora local, os cones foram colocados a 1.60m de distância no flat e Dany entrou no circuito dando impulso no chão, ao invés de ter dropado de uma rampa. Há duas semanas, ele havia estabelecido o tempo de 11.303 segundos mas o recorde não pôde ser oficializado porque o evento não era sancionado pela ISSA (International Slalom Skateboarding Association), a entidade que regulamenta a modalidade no planeta. O cabeludo não desanimou, continuou treinando e agora é declarado oficialmente o recordista mundial.

Veja a cara de felicidade do ligeirinho hispânico e assista o video da façanha:



Alguém se habilita a quebrar essa marca por aqui?! Do jeito que os brazucas estão dominando o cenário de outras modalidades, e evoluindo rapidamente nas de ladeira, não duvido disso nem um pouco...

Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário