segunda-feira, 22 de março de 2010

Coleção Converse Skateboarding Fall

A divisão Skateboarding da Converse tem marcado forte presença nas skateshops brasileiras nos últimos meses, apresentando as grandes novidades da coleção FALL.



Você já pode encontrar por aí os novos modelos para as linhas CONS, Black Flag e Star Chevron, além de novas cores e adaptações para alguns modelos já conhecidos da coleção spring/summer, como o top seller CONS ERX 300. Confiram!

O modelo cano alto “hi” ERX 300, chega com nova opção de cor em preto, detalhes em couro vermelho e adaptações originalmente pensadas para as sessões em cima do carrinho. Reforços acolchoados na região do calcanhar, tornozelo e língueta, perfurações para ventilação no painel lateral interno, upper de camurça ultra resistentes, cadarços com trama que visa a durabilidade em contato com a lixa, solado vulcanizado com entresola em poliuretano derramado e palmilha em EVA para absorção de impactos fazem do sneakers da linha CONS um dos skate shoes preferidos do público.




Começando pelos produtos da linha CONS, o clássico modelo CTS (Chuck Taylor Skate) se apresenta em versão Ox e camurça em preto ou vermelho que se estende pelo cabedal. Na sua versão Mid, as mudanças ficam a cargo do reforço interno no acolchoamento da língua e palmilha, e chega ao mercado em lona azul marinho com biqueira de borracha ou em couro preto com detalhes em vermelho. De corte Mid, o modelo Revere traz costuras embutidas e reforço extra no acolchoamento para maior proteção do tornozelo durante as manobras, numa versão inteira na cor preta ou em um belo tom de azul com acabamento em couro relax branco na parte traseira do colar.




Na linha BLACK FLAG, o modelo Pro Leahter Skate chega em nobuck vermelho, material com ótimas propriedades de transpiração, resistência a abrasão e flexibilidade. O clássico Weapon, modelo para basquete da Converse na década de 80, agora integra também a divisão skateboarding da marca, com shape Mid e Ox e todas as adaptações da linha. De corte Mid, o modelo traz cabedal em suede e nobuck, como pede a tradição dos tênis para skate, e solado vulcanizado. As duas primeiras combinações de cores já circulam nas melhores skateshops.




Terminando com a linha STAR CHEVRON, o novo modelo Gates Ox de camurça e couro macio se apresenta em perfil “low“, com entressola de baixo perfil para a máxima flexibilidade, palmilha de amortecimento de espuma, sola de borracha vulcanizada e perfurações no painéil frontal e lateral para ventilação. Em sua versão Mid, o modelo Ashmond recebe acolchoamento extra em couro relax na parte traseira do colar, que combinam base branca em couro-napa e datalhes em vermelho. As meninas do skate ganham corte Mid para o modelo Coolidge, em marrom chocolate e branco com bronze, além de novas cores para o medelo exclusivamente feminino Zaya Ox.



Os novos modelos já estão disponíveis nas melhores skateshops do Brasil. Acesse o site em CONVERSESKATEBOARD PRODUTOS produto e tenha acesso as lojas conceito que revendem os produtos da linha CONS, além de uma busca exclusiva do seu tênis preferido em sua localidade. Comprar pela internet é muito mais simples, rápido e seguro do que se pode imaginar. Clique AQUI e saiba como comprar os novos produtos da Converse Skateboard em Lojas OnLine.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário