domingo, 21 de março de 2010

Adriano Lachovski na Wats Skate

Apresentamos uma rápida entrevista do skatista Amador 1 Adriano Lachovski, que recentemente assinou contrato com a marca curitiba Wats Skate.



Quando, como e onde você começou a praticar skate?


Á cinco anos atrás eu via os cara andando de skate na rua e ficava pensando “pow quero andar igual a eles sahuashuashuas” então enchi tanto minha mãe e ganhei um skate bem vagabundo... Então comecei a andar e aprender a andar direto com eles que me ensinaram o básico mesmo tipo ollie, varial, fs ollie, as básica mesmo , então meu pai e minha mãe se separaram e me mudei, comecei a andar com o Pedro VGK, um grande amigo até hoje, ele me ensinou a dar flip, rock slide, 50-50, grind, então comecei a andar e aprender várias manobras e abriu a TRUST Skate Park e lá aprendi tudo mesmo, o Careca que é o dono da pista, meu pastor e também um grande amigo, devo muito a ele por me apoiar e botar fé em mim, lá foram se abrindo as portas pra mim.



Quais as maiores dificuldades que você enfrentou em todos esses anos de competições? E suas maiores conquistas?

Bom como quase todo skatista quase já passou que é falta de dinheiro, peças, tênis...

E umas das maiores dificuldades eram devido a que eu não era humilde, não tinha muitos amigos, mais com o tempo fui aprendendo, e as portas foram se abrindo para mim.

Minhas conquistas... É difícil mais acho que foram os patrocínios, isso batalhei para conquistar e dou muito valor.

Quais são seus planos e maiores objetivos para este ano?

Quero terminar meu vídeo promo, ganhar vários campeonatos e entrar numa marca de tênis, que é o que preciso muito e ir para campeonatos pelo Brasil inteiro.



O que você acha que não deve faltar no skate, e suas influências?

Acho que precisa ter união, amizades, humildade.

E influência acho que é dada por nós, que como skatistas os pequenos vão olhar e vão querer fazer o mesmo, por isso tem que tomar muito cuidado para que dessa nova geração de skatistas não saiam drogados e esse tipo de coisas que não tem nada a ver com skate de verdade !

Faça alguns comentários e agradecimentos:

Eu agradeço a Deus, minha mãe e meu pai que sempre me apoiaram no skate, ao Careca que sempre me ajudou e as marcas que me patrocinam, a DNG Shapes, Wats Skate e Trust Skate Park.

Texto e Fotos: Wats Skate

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário